Era sexta-feira e Lucas estava louco para que chegasse o fim de semana mal sabia ele que seria o melhor fim de semana de sua vida.
11:30 bate o sinal e Lucas e seu amigo Gustavo vão caminhando de volta para casa. Lucas pergunta " e ai vai à festa da Paula?" e ele respondeu "não, vou ficar em casa e 'estudar' claro que vou né" "nós poderiamos nos encontrar pra irmos juntos" disse Lucas, "claro!" responde Gustavo. Chegando em casa os amigos se despedem e Lucas vai almoçar, depois disso vai direto para o computador acessar o "Orkut".Já eram 6:30 e ele resolve ver com qual roupa vai, após escolher sua roupa preferida liga para Gustavo e pede pra ele passar em sua casa.
Chegando à casa da Paula, Lucas vê a garota mais bonita que seus olhos já viram, no momento seu coração disparou e ele tinha certeza que era amor. Comentou com seu amigo "Cara olha aquela garota que linda, sério preciso ficar com ela" "Chega nela brow" disse Gustavo "mas é isso que eu vou fazer!" retrucou Lucas.
E sem perder tempo foi atrás da bela garota meio sem jeito começou o papo " oi tudo bem? Por acaso já nos conhecemos?" ela assustada responde "acho que não" como é sou nome pediu Lucas "Júlia" reponde a garota "Júlia desde que cheguei nessa festa não consigo tirar os olhos de você estou apaixonado sei que estou sendo precipitado mas vamos por partes amigos, namorados, noivos e casados, o que você acha?" ela não entendendo aquela situação estava meio assustada mas as palavras pronunciadas pelo garoto eram tão belas que ela simplesmente não conseguiu resistir afinal de contas Lucas não era um garoto feio e roubou um beijo dele, e quando os dois estava no melhor do beijo o celular de Júlia se joga no chão e corta o clima , mas mesmo assim eles continuaram a se encontrar e se ver e o que havia sido prometido por Lucas aconteceu e eles acabaram casados.
hipérbole
Ironia
Gradação
Prosopopeia
Nenhum comentário:
Postar um comentário