terça-feira, 2 de junho de 2009

A importância da amizade

Em dias assim, fico pensando sem meus amigos eu não teria vida. Eles são nossa segunda família são realmente uma das coisas mais preciosas da vida.
Quando estamos em casa tristes ou até mesmo sem nada para fazer e aquele amigo nos liga, a alegria toma conta de mim e você logo acaba compartilhando todos os seus problemas e em pouco tempo tudo fica bem. Quando realmente não temos nada para fazer, combinamos de ir a casa do outro, para rir conversar e até mesmo chorar, na nossa turma sempre àquela piadinha sem graça do tipo, e essa roupa nova? Coisa linda hei!! Mas no fim ninguém leva a sério e tudo vira só diversão alegria, porque sempre temos o amigo que não perde a piada.
Nossos pais realmente não entendem a necessidade de sairmos, nos divertirmos ou apenas ficar na frente do computador horas conversando com os amigos, descartando alguns problemas que muitas vezes nem temos e falando bobagem que não servem para nada. Minha mãe nunca entende, mas fazer o que se o computador me faz rir..
Na verdade nossos amigos são muito importantes. A pior dor na vida é a de perder um amigo, é sair de com aquela galera toda e saber que falta algo, que falta alguém. Mas outra coisa que dói é a separação entre amigos, primeiro deixamos a família, os amigos, os próximos e os conhecidos para depois voltar as vezes, perder o contato e quase perder a amizade.
Mas ao olhar as fotos a dor e a saudade só irão aumentar, mas a única coisa que realmente vai restar é a felicidade de saber que já tive amigos e na verdade os melhores amigos do mundo, os quais eu nunca irei esquecer.


1. Hipérbole
2. ironia
3. prosopopeia
4. graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário